CAMPUS CAMPOS GUARUS

Inscrições abertas para Estágio Supervisionado

por admin publicado 12/02/2014 12h40, última modificação 15/12/2017 14h58
As inscrições deverão ser realizadas no período de 12 a 28 de Fevereiro de 2014, no Protocolo do campus Campos-Guarus, entre 8h e 20h.

O presente Processo Seletivo visa à oferta de 22 (vinte e duas) vagas de ESTÁGIOS NÃO OBRIGATÓRIOS, sendo 02 (duas) vagas para estagiários de nível médio e 20 (vinte) vagas para estagiários de nível superior no campus Campos Guarus, conforme exposto no quadro de vagas do Anexo I do Edital.

Para a realização da inscrição é necessário que o candidato apresente a seguinte documentação:

a) ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (Anexo II do Edital);

b) declaração ou atestado de matrícula, emitido pela Instituição de Ensino, devidamente carimbada e assinada pelo responsável pela emissão do referido documento, especificando o período e o turno frequentado. No caso do estudante de nível superior que tenha sido contemplado pelo Programa Universidade para Todos – Pró-Uni e Programa de Financiamento Estudantil – FIES, tal informação deve constar no documento;

c) cópia de documento oficial de identidade;

d) currículo, com documentação comprobatória.

Confira AQUI o Edital.