CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Inscrições abertas para minicursos do CONEPE

por admin publicado 30/09/2015 17h25, última modificação 15/12/2017 14h58
A partir desta quinta-feira, dia 01 de outubro, os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, nos minicursos ofertados pelo Congresso de Ensino Pesquisa e Extensão.

Com mais de 800 inscritos, o CONEPE acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de outubro, no IFF campus Campos Guarus, e está oferecendo minicursos em diversos eixos temáticos como Pesquisa em Saúde, Curso Prático de Excel, Nutrição Evolutiva, Introdução à Robótica, entre muitos outros. 

A lista completa dos minicursos e as inscrições poderão ser feitas através do site do evento, no endereço conepe.guarus.iff.edu.br.

O evento será constituído de conferências, palestras, minicursos, mesas redondas, comunicação oral e exposição de pôsteres, propiciando a constituição de redes colaborativas e de pesquisa, contribuindo para a construção e difusão de conhecimentos no País.

 Esse ano a temática do congresso será Mercado de Trabalho e Inovação Tecnológica e a comissão organizadora do evento espera que a segunda edição supere todas as expectativas. Para se ter uma ideia, foram mais de 260 trabalhos submetidos pela comunidade acadêmica do Instituto Federal Fluminense, pesquisadores e educadores de outras instituições.

“Temos trabalhos do Paraná, Sul de Minas, Alagoas, Bahia e Espírito Santo, por exemplo. Estamos bastante satisfeitos com o número de participantes, que cresce a cada dia”, disse a presidente da comissão, Monique Freitas.




IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 30/09/15)