CAMPUS CAMPOS GUARUS

Inscrições abertas para o Celiff

por admin publicado 18/07/2013 17h05, última modificação 15/12/2017 14h58
Servidores e alunos podem se inscrever até às 20 horas do dia 18 de julho, conforme o Edital Nº 82/2013 e Nº 83/2013.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela Internet, através de sistema de inscrição próprio no endereço www.inscricoes-celiff.iff.edu.br. O campus disponibiliza 20 vagas para o nível 1.

De acordo com a Coordenadora do Celiff em Guarus, Sandra Kezen, os inscritos concorrerão à vaga num sorteio. " São apenas 20 vagas disponíveis para o nível 1. Para quem já estudou e quer tentar um Nivelamento, tem que fazer inscrição na Coordenação Acadêmica, onde também fica a Coordenação do Celiff, e depois fazer as Provas de Nivelamento que acontecem no dia 23 de julho, no Miniauditório, de manhã ou à tarde. Para Espanhol só haverá Nivelamento para Nível 3.", disse a coordenadora.

O Celiff é um curso que é focado na oralidade, que prepara o alunos para as quatro habilidades da língua: ouvir, falar, ler e escrever.

Os cursos de línguas do Celiff buscam o desenvolvimento da competência comunicativa, a partir de atividades que abrangem as habilidades de compreensões oral e escrita e produções oral e escrita.

Acesse AQUI o Edital nº 82/2013 do Processo Seletivo.

Acesse AQUI o Edital nº 83/2013 do Processo Seletivo de Aproveitamento de Estudos.

(Postado em 18 de julho de 2013).