CAMPUS CAMPOS GUARUS

Inscrições para Bolsa de Monitoria só até hoje

por admin publicado 21/11/2012 00h20, última modificação 15/12/2017 14h58
Confira a retificação do edital 10/2012, quanto ao valor a ser pago pela Bolsa de Monitoria.

Poderão se candidatar para a Bolsa de Monitoria, alunos regularmente matriculados no IF Fluminense que atendam aos requisitos a seguir:

1. estejam regularmente matriculados nos Cursos Superiores do IF Fluminense, a partir do 3º período;

2. não apresentam dependência em componente curricular correspondente à área de atuação pretendida;

3. possuam disponibilidade real de horário, conforme necessidade do campus Campos-Guarus do IFF e mais especificamente da coordenação responsável;

4. não participam de nenhum outro programa de bolsa oferecido pelo IF Fluminense.

A inscrição será feita pelo candidato mediante o preenchimento de formulário próprio e entrega do Histórico Escolar do semestre anterior ao atual, em envelope lacrado.

O formulário de inscrição pode ser retirado AQUI.

Confira AQUI o Edital com mais informações.

Confira AQUI a retificação do edital no item referente ao valor a ser pago pela monitoria.

Confira AQUI a Portaria 486/12 que altera e regulamenta o valor a ser pago.