CAMPUS CAMPOS GUARUS

Conif

Nova diretoria do Conif toma posse nesta quarta-feira, 17

por Juliana Lima Gomes Cardoso publicado 16/02/2016 13h41, última modificação 16/02/2016 13h41

De Ascom Conif

A Diretoria Executiva do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) eleita para o mandato de 2016 iniciará a gestão nesta quarta-feira, 17/2. A solenidade de posse será realizada no campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), às 10 horas. O reitor do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Marcelo Bender Machado, assumirá a presidência.

Eleita em dezembro de 2015, a diretoria será composta ainda pelos reitores Jerônimo Rodrigues da Silva (IFG), na vice-presidência; Paulo Roberto de Assis Passos (IFRJ), diretor Administrativo; Francisco Roberto Brandão Ferreira (IFMA), na diretoria Financeira; e Antônio Venâncio Castelo Branco (Ifam), que será o primeiro diretor de Relações Institucionais do Conif.

registrado em: