CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Processo Seletivo Interno para o PRONATEC

por admin publicado 19/04/2012 10h05, última modificação 15/12/2017 14h58
Vagas para Orientadores, Supervisores e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas. Inscrições de 18 a 25 de abril de 2012, no câmpus Campos-Guarus.

 O Processo de Seleção interna simplificada, direcionado ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, é destinado à contratação, por tempo determinado, de bolsistas para ocupar as funções de Orientador, Supervisor e Apoio às atividades Acadêmicas e Administrativas, dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e dos cursos técnicos concomitantes PRONATEC, no câmpus Campos-Guarus, em relação à pactuação do ano de 2012.

 Podem se inscrever servidores ativos ou inativos do IF Fluminense, que tenham formação profissional na área das referidas funções; experiência profissional na área; e disponibilidade de carga horária semanal conforme Edital.

As inscrições devem ser feitas no período de 18 a 25 de abril de 2012, das 10h às 18h, na Direção Geral do câmpus Campos-Guarus, mediante entrega de documentação, conforme especificações do edital.

 A seleção compreenderá etapa única que constará da análise de currículo de natureza classificatória, realizada pela Comissão Local nomeada pela Direção Geral do câmpus. Os resultados serão divulgados no dia 27 de abril de 2012, no portal da instituição em www.iff.edu.br.