CAMPUS CAMPOS GUARUS

Menção de Destaque

Projetos do campus Campos Guarus são premiados no III Encontro de Extensão

por Ascom Campos Guarus publicado 21/12/2015 14h07, última modificação 21/12/2015 14h07
Educação e Cultura foram as áreas em que o campus recebeu Menção de Destaque com os projetos.

O campus Campos Guarus teve três projetos escolhidos entre os destaques de 2015 no III Encontro de Extensão IFFluminense, evento organizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura,  que teve 168 trabalhos inscritos nas áreas de Comunicação, Educação, Meio Ambiente, Cultura, Educação e Direitos Humanos, Saúde e Tecnologia e Produção.

Os projetos de Destaque serão convidados a enviar artigo em formato de “Relato de Experiência” para publicação na Revista “Cadernos de Extensão” do Instituto Federal Fluminense”, n.3, ano 2015 – Editora Essentia, totalizando um máximo de 18 artigos.

No campus Campos Guarus, os projetos que receberam Menção de Destaque foram:

Painel Cultura - Centro de Memória do campus Campos Guarus - coordenado pelo professor Gustavo Landim Soffiati.

Painel Educação - Ensino da matemática com abordagens lúdicas - coordenado pelo professor Luciano de Oliveira.

Painel Educação - Letras e Músicas: Construindo sentidos - coordenado pela professora Anete Ribeiro Gama.

A data do IV Encontro de Extensão já foi definida pela Câmara de Extensão do IFF. Ele será realizado no dia 30 de novembro de 2016.