CAMPUS CAMPOS GUARUS

Reitor participa de Semana Inaugural em Guarus

por admin publicado 13/05/2013 15h51, última modificação 15/12/2017 14h57
A programação marca o início do ano letivo de 2013. Os novos alunos foram recepcionados com uma acolhida feita pelos gestores do câmpus.

A semana inaugural do câmpus Campos-Guarus teve início nesta segunda-feira, dia 13, e acontecerá até o dia 16 próximo. A programação incluiu apresentação do câmpus, com a Diretora Geral Christiane Rodrigues, apresentação do Espaço Musical e Coral dos alunos, visita aos laboratórios, além dos encontros com os coordenadores específicos de cada área de ensino.

O Reitor do Instituto Federal Fluminense, Luiz Augusto Caldas, participou da abertura e saudou os novos alunos. "Espero que a instituição tenha relevância na vida de vocês e que vocês saibam aproveitar tudo o que ela tem para oferecer", disse o Reitor.

A Diretora Geral do câmpus Campos-Guarus, Christiane Rodrigues, parabenizou os novos alunos pela conquista no processo seletivo. "Que eles aproveitem o ensino de qualidade, com professores altamente qualificados, a oferta de projetos de extensão ligados à arte, música, línguas, esporte, além de toda infraestrutura que o câmpus oferece", discursou a diretora.