CAMPUS CAMPOS GUARUS

Resultado final Programa de Assistência Estudantil

por admin publicado 10/09/2012 10h24, última modificação 15/12/2017 14h57
Confira o resultado final da seleção para as bolsas nas modalidades Iniciação Profissional, Alimentação, Transporte e Moradia do Campus Campus-Guarus.

Os alunos classificados deverão comparecer no setor do Núcleo Social entre os dias 10 e 12 de setembro para assinatura do termo de compromisso e apresentação do comprovante bancário (conta corrente). O não comparecimento resultará no cancelamento da bolsa.

No dia 12 de setembro, o Núcleo Social realizará uma reunião com os estudantes classificados para a Bolsa de Iniciação Profissional, com o objetivo de repassar as informações básicas necessárias: Apresentação do Núcleo Social; apresentação dos Setores de trabalho e respectivos servidores; horário das atividades da bolsa; preenchimento da Folha de Frequência.
"Durante o período de vigência da bolsa (Set/2012 – Jun/2013) estaremos realizando reuniões sistemáticas, no mínimo uma vez por mês, para acompanhamento dos alunos nas atividades da bolsa, mas principalmente no seu desempenho escolar, verificando suas principais dificuldades e auxiliando nos encaminhamentos necessários", contou a Assistente Social, Josemara Pessanha.

Os estudantes iniciarão suas atividades a partir do dia 13 de setembro e sua carga horária é de 15 (quinze) horas semanais. Confira abaixo os resultados.

Resultado Final Bolsa de Alimentação 2012

Resultado Final Bolsa de Iniciação Profissional 2012