CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Salas Temáticas são sucesso no CONEPE

por admin publicado 21/10/2015 15h54, última modificação 15/12/2017 14h58
Paralelo à SNTC que acontece simultaneamente em todo o território nacional, o campus Guarus está promovendo a segunda edição do Congresso de Ensino Pesquisa e Extensão.

E que tal fazer uma viagem para a Espanha para conhecer um pouco mais sobre sua arquitetura, geografia e tradições; ou assistir uma exposição de instrumentos musicais clássicos diretamente da Itália; ou conhecer um pouco mais do nosso Brasil como a Caatinga, a Amazônia, o Sul? Essas são algumas das salas temáticas preparadas por alunos e professores para os visitantes do congresso.

Nelas, você pode conhecer um pouco mais sobre fontes renováveis de energias, sobre como uma simples bala de goma tem alto poder de oxidação, e um aplicativo de celular que controla toda rede elétrica da sua casa. Sem falar nas engenhocas mais variadas feitas pelos nossos alunos do curso de Eletrônica.

“Estamos recebendo a visita de estudantes de outras escolas e isso é uma oportunidade de mostrar nosso campus e os cursos que ofertamos, já estamos com inscrições abertas para o processo seletivo e esses visitantes serão potencialmente nossos futuros alunos”, disse a diretora geral do campus Guarus, Christiane Rodrigues.

 

Lembrando que o Congresso é gratuito e aberto à visitação. A programação completa, que se estende até essa quinta-feira, dia 22 de outubro, está disponível no site do evento http://conepe.guarus.iff.edu.br

 

 

 

IFF nas Redes Sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 21/10/2015)