CAMPUS CAMPOS GUARUS

Servidores e alunos elegem Comissão Eleitoral

por admin publicado 24/04/2012 19h25, última modificação 15/12/2017 14h58
Os servidores e alunos do câmpus Campos-Guarus têm até às 21 horas desta terça-feira, dia 24, para votarem em uma das chapas inscritas para formar a Comissão Eleitoral do câmpus.

De acordo com o Diretor de Políticas do Grêmio Estudantil do Câmpus Guarus, Natan Azevedo, há uma representatividade grande alunos votando e interessados na eleição para Diretor Geral do Câmpus. "Esta representação estudantil é fruto da implantação do Grêmio Estudantil, no final do ano passado. esperamos que a eleição para Diretor Geral também tenha uma participação em massa dos alunos", disse Natan.

A votação, que será encerrada às 21 horas desta terça-feira, teve a supervisão do Grupo de Trabalho e de membros da Comissão Preliminar designada pelo Conselho Superior. "Tudo está ocorrendo dentro da normalidade e esperamos ter uma apuração tranquila no final dos trabalhos", contou Ronald Carvalho, membro da Comissão Preliminar.
    A comissão eleitoral será formada por três representantes titular e suplente do corpo docente; três representantes titular e suplente do técnico administrativo; e três representantes titular e suplente do corpo discente.
    A comissão será responsável por todo o processo eleitoral no câmpus e exercerá as funções de comissão local e central, já que será um único câmpus no momento a passar pelo processo. “A regra é diferente dos outros câmpus, porque Guarus já tem o direito de eleger diretores por meio de processo eleitoral”, lembrou Gustavo Lopes, membro do Conselho Superior.