CAMPUS CAMPOS GUARUS

VII Conepe

Submissão de trabalhos do VII Conepe segue até o dia 08 de outubro

por Campus Campos Guarus publicado 29/09/2020 00h00, última modificação 29/09/2020 10h54
Campus Campos Guarus realiza a 7ª edição do Congresso de Ensino Pesquisa Extensão no período de 23 27 de novembro de forma remota.
SUBMISSÃO DE TRABALHOS DO VII CONEPE SEGUE ATÉ O DIA 08 DE OUTUBRO

O Campus Campos Guarus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense  realizará, no período de 23 a 27 novembro de 2020, a 7ª edição do Congresso de Ensino Pesquisa Extensão – VII CONEPE - com a temática “EDUCAÇÃO E SOCIEDADE: A NOVA FRONTEIRA DA CIÊNCIA”. O evento ocorrerá totalmente de forma remota, obedecendo o distanciamento social, conforme as orientações sanitárias para o período que vivemos, e seguirá primando como em todas as suas edições, pela troca de experiências e conhecimentos.

O Congresso contará com submissão de trabalhos dos tipos Resumos Acadêmicos: simples e expandido destinados a toda comunidade do IFFluminense, assim como pesquisadores, educadores e estudantes de outras instituições do país. Os resumos acadêmicos deverão ser submetidos por meio do site (conepe.guarus.iff.edu.br), até o dia 08 de outubro de 2020. O resultado final da submissão ocorrerá a partir do dia 03 de novembro de 2020, por e-mail e site do evento.

O VII CONEPE, tem como objetivo à divulgação dos resultados e reflexões das atividades de pesquisa e extensão entendidos na sua indissociabilidade. Os trabalhos submetidos ao Congresso não se guia por uma única área de conhecimento, mas pela própria natureza multidisciplinar das ações de pesquisa e extensão do Instituto Federal Fluminense.

Nesse sentido, o VII CONEPE aceita trabalhos que estejam em sintonia com as atividades de pesquisa e extensão que se desenvolvem no universo das seguintes áreas temáticas:

Área temática I: CIÊNCIAS DA SAÚDE: ENFERMAGEM

Área temática II: CIÊNCIAS DA SAÚDE:  FARMÁCIA

Área temática III: MEIO AMBIENTE

Área temática IV: ENGENHARIAS

Área temática V: INFORMÁTICA

Área temática VI: EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS SOCIAIS

Área temática VII: ARTE E CULTURA

.Neste ano, ocorrerá o primeiro Desafio CONEPE de Criatividade e Inovação destinado aos estudantes e orientadores de todos campi do IFFluminense. Confira a programação completa no site do evento conepe.guarus.iff.edu.br .