CAMPUS CAMPOS GUARUS

V Semana do Meio Ambiente será realizada de 04 a 06 de junho

por admin publicado 15/05/2012 15h02, última modificação 15/12/2017 14h57
Para o evento, foram planejadas atividades que abordam o tema Energia Sustentável, além de outros temas relevantes relacionados as questões ambientais.

Tradicionalmente, o IF Fluminense no câmpus Campos-Guarus organiza a Semana do Meio Ambiente, ocasião em que os estudantes e a comunidade local participam de várias atividades realizadas no campus, incluindo palestras, minicursos, oficinas, exposições de trabalhos de alunos e atividades culturais.

Este conjunto de atividades possibilita a ampliação da formação dos alunos, assim como o despertar para novas possibilidades de atuação no mercado de trabalho, além de estimular a participação e integração da comunidade local com o câmpus.

Além da programação específica, haverá a participação do Coral dos Alunos do campus Guarus, coordenado pelo professor Saulo Nascimento. "É uma maneira de valorizar e estimular nossos alunos a participarem das atividades paralelas", disse Saulo.

Poderão se inscrever para a apresentação oral, oficinas, maquetes e atividades culturais somente alunos matriculados no campus Guarus, a partir do 2º ano dos cursos Integrados, 2º módulo dos cursos Subsequentes e 2º semestre do curso de Engenharia Ambiental. Os alunos interessados devem conferir as normas para apresentação de trabalhos disponíveis AQUI

Confira AQUI a programação completa do evento.