CAMPUS ITAPERUNA

IFF Itaperuna realiza eventos online para alunos e comunidade externa

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 26/06/2020 00h41, última modificação 17/08/2020 18h34
Devido à suspensão das atividades presenciais no campus, os eventos acadêmicos estão ocorrendo por meio de plataformas online.
Eventos online

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna está realizando seus eventos acadêmicos por meio de plataformas online, durante este período de suspensão das atividades presenciais, em decorrência da pandemia de Covid-19. A agenda completa e as inscrições podem ser acompanhadas AQUI.

EVENTOS CONCLUÍDOS:

Roda de Conversa "O racismo em questão": Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do IFF Itaperuna realizou em 17 de agosto a roda de conversa, com transmissão ao vivo pelo canal do campus no Youtube, o IFF Tube Campus Itaperuna. Mais informações e a programação completa AQUI

#quarentenaNerd: 1º Ciclo de Webinars de Sistemas de Informação" - O evento aconteceu, pelo Youtube, de 16 de junho a 23 de julho, com organização da coordenação do bacharelado em Sistemas de Informação do IFF Itaperuna. Ao longo do evento, profissionais da área trocaram experiências com os participantes sobre temas relacionados a mercado de trabalho, empreendedorismo e novas tecnologias. Mais informações e programação completa AQUI.

Ciclo de Encontros da Licenciatura em Química - Com o objetivo de discutir diferentes temáticas da Química e da Educação, proporcionando aos participantes um contato maior com profissionais atuantes no mercado de trabalho, além de divulgar o conhecimento científico e práticas pedagógicas inovadoras, o evento aconteceu na plataforma Google Meet entre os dias 3 de junho e 15 de julho. Mais informações e a programação completa AQUI.

5º Encontro da Química do IFF Itaperuna (Eqiff) - O encontro aconteceu em 18 de junho, por meio do Youtube, com programação voltada principalmente para alunos dos cursos técnicos e superiores em Química. Veja a programação completa AQUI.

Roda de conversa Empreendedorismo feminino: oportunidades e desafios - O evento, organizado pelo Projeto de Pesquisa de Iniciação Científica Júnior com bolsistas do CNPq: Quem traz no corpo essa marca possui a estranha mania de ter fé na vida: Relatos de Mulheres Empreendedoras na Cidade de Itaperuna-RJ aconteceu por meio da plataforma Google Meet, em 23 de junho. Mais informações AQUI.

Roda de conversa Ansiedade na quarentena: o que fazemos com o que sentimos? -  Atividade promovida pelo Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE) do Campus Itaperuna, em 4 de junho, às 14h, pela plataforma GoogleMeet, com o objetivo de proporcionar um espaço de diálogo sobre como estamos enfrentando os desafios da quarentena. Mais informações AQUI.