CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Ensino

IFF Itaperuna divulga horários de turmas para a volta às aulas em 11 de março

por Comunicação Social do campus Itaperuna publicado 01/03/2019 17h43, última modificação 01/03/2019 18h21
Início do Ano Letivo 2019 terá atividades especiais para os novos alunos, que deverão ficar atentos ao horário de chegada no primeiro dia de aula
Voltas às aulas no IFF Itaperuna

Segunda-feira, 11 de março, será dia de volta às aulas no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna, com o início do Ano Letivo 2019 e a recepção aos novos alunos dos Cursos Técnicos (Integrado, Concomitante e Subsequente) e de Nível Superior. Neste primeiro dia de aula, haverá atividades especiais para os calouros, como tour pelo campus, entrega de uniformes (para os cursos diurnos) e do Manual do Aluno 2019, apresentação das direções e de informações relevantes para o dia a dia dos estudantes, além de ações de integração organizadas pelo Grêmio Estudantil.

Todos os alunos de turmas de 1º ano deverão obrigatoriamente chegar ao IFF Itaperuna no seguinte horário:

7h - Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Administração, Eletrotécnica, Informática e Química

13h30 - Curso Técnico Concomitante em Química

18h - Cursos Técnicos Concomitantes em Eletrotécnica e Mecânica, Curso Subsequente em Automação e Cursos Superiores de Licenciatura em Química e Bacharelado em Sistemas de Informação.

Nivelamento em Inglês
Para os alunos das turmas de 2º ano dos Cursos Integrados ao Ensino Médio, haverá teste de nivelamento de Inglês na segunda-feira (11/03), às 9h50. A atividade é obrigatória, pois definirá em qual turma (na disciplina de Inglês) ficará cada um dos alunos. Os testes serão aplicados nas salas B10, B11, B12 e B13.

Horários das turmas e Calendário
Para os alunos antigos, valem os horários disponíveis na planilha de turmas para este ano de 2019, que pode ser acessada no PAINEL DO ESTUDANTE, onde também está disponível o Calendário Escolar 2019 do IFF Itaperuna e a versão digital do Manual do Aluno.

Funcionamento de 6 a 8 de março
Para preparar o Campus Itaperuna para o início do Ano Letivo 2019, nos dias 6, 7 e 8 de março, as áreas de circulação dos Blocos A e B passarão por pintura e reparados elétricos. Será feita ainda a limpeza da caixa d'água do campus. Sendo assim, as atividades administrativas estarão suspensas, conforme Ordem de Serviço N.º 2, de 25 de fevereiro de 2019.