CAMPUS ITAPERUNA

Alunos da rede estadual visitam laboratórios do IFFluminense Itaperuna

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 04/04/2017 12h04, última modificação 06/04/2017 11h15
Turmas do ensino médio participaram de atividades em laboratórios de Química, Eletrotécnica e Mecânica, além da Tecnoteca
Visita ao IFFluminense Itaperuna

Alunos do 1.º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Etelvina Alves da Silva, de Aré, distrito de Itaperuna, visitaram nesta terça-feira (04/04) o Campus Itaperuna do IFFluminense. O grupo conheceu um pouco mais sobre os cursos oferecidos no campus e participou de atividades com técnicos e professores nos laboratórios de Química, Eletrotécnica e Mecânica. Foi ministrada ainda uma aula utilizando recursos digitais para o ensino de Física e Matemática na Tecnoteca, por meio do projeto de extensão "Include: inclusão digital para todas as idades", em parceria com professoras da escola estadual.

Nesta quarta-feira (05/04), será a vez de alunos do 2.º e do 3.º ano do do Ensino Médio do Colégio Estadual Etelvina Alves da Silva participarem das atividades no IFFluminense Itaperuna. O projeto de visitação tem o objetivo de abrir as portas do Instituto para a comunidade, além de apresentar os cursos técnicos disponíveis no campus para estudantes dos níveis fundamental e médio da região.

registrado em: , ,