CAMPUS ITAPERUNA

Solidariedade

Campus Itaperuna tem apresentação musical e campanha para arrecadar donativos neste Natal

por Ascom Itaperuna publicado 17/12/2015 11h14, última modificação 29/03/2016 20h16
Alimentos, roupas e brinquedos podem ser deixados até a próxima segunda-feira, 21 de dezembro, nas caixas instaladas na Recepção
Apresentação de Natal no IFFluminense Itaperuna

Os itens doados podem ser deixados nas caixas que estão na Recepção do campus Itaperuna

Tem roupas, brinquedos ou alimentos não-perecíveis para doar? Então, é só trazer para o IFFluminense Itaperuna. Até a próxima segunda-feira (21/12), duas caixas estarão posicionadas na entrada do campus, como parte da Campanha "Natal Solidário", idealizada por alunos do Instituto.

A ideia é entregar os itens doados em instituições de caridade da região na véspera do Natal. Poderão ser entregues para a campanha roupas e brinquedos novos e usados. Já os alimentos devem ser não-perecíveis.

A campanha teve início nesta segunda-feira (15/12), mesmo dia em que os integrantes do projeto de extensão Arte no Campus fizeram uma apresentação musical, no intervalo das aulas, para celebrar a chegada das festas de fim de ano. Segundo a professora de Língua Portuguesa e uma das coordenadoras do projeto Fabiana Carvalho, o evento já virou tradição no campus.

"Essa apresentação de fim de ano é feita pelos bolsistas de música todos os anos, num momento de confraternização para alunos e servidores. Nossa ideia, este ano, foi lembrar dos bons momentos vividos em 2015 e pensar coisas boas também para 2016", contou Fabiana.

No campus Itaperuna, as férias escolares começam no próximo dia 30.

registrado em: ,