CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Ensino Remoto

Alunos do IFF Itaperuna contemplados nos editais de Inclusão Digital devem enviar termo até dia 8/11

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 04/11/2020 18h19, última modificação 06/11/2020 15h27
O resultado dos alunos aprovados nos editais para auxílio na compra de tablet e para a contratação de serviços de internet está disponível no Portal de Seleções.

Alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna contemplados nos editais de Auxílio Inclusão Digital, para compra de tablet e para pagamento de serviço de internet, deverão enviar o termo de compromisso preenchido e assinado até o próximo domingo, dia 8 de novembro. De acordo com os editais, caso o aluno não consiga imprimi-lo, poderá fazer o termo de forma manuscrita (com todos os dados do modelo disponível no edital), assinar, fotografar e enviar por e-mail

O resultado das seleções está disponível no Portal de Seleções do IFF e pode ser acessado AQUI (compra de tablet) e AQUI (contratação de serviço de internet).

De acordo com a Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do IFF Itaperuna, os alunos selecionados devem enviar o termo para o seguinte e-mail, conforme o edital em que tenham sido aprovados:

- Para os contemplados para o tablet: auxiliotablet.itaperuna@iff.edu.br
*O termo encontra-se disponível no Edital N° 101/2020

- Para contemplados para o auxílio para a contratação de serviços: auxiliointernet.itaperuna@iff.edu.br
*O termo encontra-se disponível no Edital N° 102/2020

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.