CAMPUS ITAPERUNA

Pesquisa

Alunos do IFF Itaperuna devem responder questionário sobre acesso à internet até domingo, dia 14

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 11/06/2020 19h12, última modificação 11/06/2020 19h13
Participação de todos os alunos do campus é fundamental para que os dados possam embasar o planejamento que está sendo feito pela equipe da Direção de Ensino e pelos professores do campus.
Pesquisa do IFF Itaperuna

A Direção de Ensino do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna está realizando um levantamento com alunos dos cursos técnicos e superiores sobre acesso à internet e preferências em relação às atividades a distância. O questionário está disponível em https://forms.gle/bq1aLyopM84suTPo9 e deverá ser respondido até domingo, dia 14 de junho.

A participação de todos os alunos do campus é fundamental para que os dados possam embasar o planejamento de trabalhos que está sendo feito pela equipe da Direção de Ensino e pelos professores do campus.

Em caso de dúvida, os estudantes podem procurar o representante de sua turma ou entrar em contato pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.