CAMPUS ITAPERUNA

Atendimento ao Educando

Alunos do IFFluminense Itaperuna devem fazer recarga de créditos em cartão de transporte

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 30/01/2017 11h16, última modificação 14/02/2017 18h46
Será preciso comparecer, a partir de quinta-feira, 2 de fevereiro, ao escritório da Viação Santa Lucia
O cartão de transporte é recarregado no escritório da Viação Santa Lucia

Os alunos do IFFluminense que utilizam o cartão de transporte para gratuidade nos ônibus da Viação Santa Lucia - no trajeto entre a residência e o Instituto - deverão comparecer à empresa, a partir da próxima quinta-feira, 2 de fevereiro, para fazer a inclusão dos créditos no cartão.

É preciso levar o cartão de transporte e um documento de identificação com foto, como a carteira de identidade. O endereço da Viação Santa Lúcia é Rua 10 de Maio, Galeria Doce Mel, Loja 7, Centro de Itaperuna.

Mas informações podem ser obtidas no Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), que agora fica localizado no 1º andar do Bloco F.

Comunicação Social Campus Itaperuna