CAMPUS ITAPERUNA

Centro de Línguas

Alunos e servidores do IFFluminense Itaperuna podem concorrer a vagas em curso de Inglês gratuito

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 02/08/2017 11h31, última modificação 02/08/2017 11h43
Inscrições estarão abertas entre os dias 7 a 10 de agosto para preenchimento de vagas em turmas de nível básico e avançado
Celiff

Alunos e servidores do IFFluminense Itaperuna que tenham interesse em fazer o curso de Inglês oferecido gratuitamente no campus, por meio do Centro de Línguas do IFF (CELIFF), têm até o próximo dia 10 de agosto de 2017 para efetuar a inscrição. Há vagas na turma inicial e em níveis mais avançados.

A turma de nível 1 (iniciantes) terá aulas às segundas-feiras, das 13h20min às 17h. São oferecidas 20 vagas. Os interessados devem se inscrever pelo site http://celiff.inscricoes.iff.edu.br, entre os dias 7 e 10 de agosto. As aulas estão previstas para começarem em 18 de setembro. O edital e mais informações estão disponíveis AQUI.

No caso das turmas de nível 2 e 6, no IFFluminense Itaperuna, será aplicado um teste de nivelamento para avaliar o conhecimento em Inglês dos candidatos. São, ao todo, 36 vagas, com aulas nos seguintes horários: segunda-feira, das 13h20min às 17h (nível 2) e quinta-feira, das 15h20min às 18h50min (nível 6). Para essa seleção, a inscrição é presencial e deve ser feita no Protocolo do campus, de 7 a 10 de agosto. Os horários, assim como o edital completo, estão disponíveis AQUI.

registrado em: ,