CAMPUS ITAPERUNA

Extensão e Cultura

Alunos fazem viagem cultural ao Parque Nacional do Caparaó

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 12/04/2016 16h21, última modificação 12/04/2016 16h21
Grupo recebeu viagem como premiação por trabalhos apresentados no desfile temático 'Ubuntu: Movimento Negro no Mundo'
Viagem cultural à Parque Nacional do Caparaó

O grupo de alunos e servidores participou da viagem de premiação pelo desfile na IV Semana Acadêmica

Alunos do IFFluminense Itaperuna participaram, no último fim de semana (9 e 10/4), de uma viagem cultural à região do Parque Nacional do Caparaó, no Espírito Santo. O grupo foi composto por integrantes das três equipes mais bem avaliadas pelos jurados no desfile temático "Ubuntu: Movimento Negro no Mundo", evento realizado no encerramento da IV Semana Acadêmica, em novembro de 2015, além de servidores do campus.

A visita técnica compreendeu os distritos de Patrimônio da Penha, no município de Divino São Lourenço, e Mundo Novo, no município de Rio Preto. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a Cachoeira Alta, segunda mais antiga  Reserva Particular do Patrimônio Natural, do Espírito Santo, localizada nas proximidades do Parque Nacional do Caparaó.

Comunicação Social campus Itaperuna