CAMPUS ITAPERUNA

Horário Diferenciado

Campus Itaperuna funcionará das 7h às 19h durante o período de férias escolares

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 20/12/2016 12h45, última modificação 20/12/2016 12h46
A volta às aulas no IFFluminense Itaperuna está marcada para o dia 30 de janeiro de 2017
Campus Itaperuna

O IFFluminense Itaperuna funcionará em horário diferenciado, até 27 de janeiro de 2017, por conta das férias escolares. O atendimento ao público, neste período, acontecerá de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. A redução do horário de funcionamento do campus foi determinada, pela Direção-Geral, com base no período de férias acadêmicas; da necessidade de racionalizar o consumo de energia elétrica; da localização do campus; e da necessidade de atendimento ininterrupto de 12h dos setores flexibilizados.

Os setores de atendimento ininterrupto, como Registro Acadêmico, Direção de Ensino e Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), vão funcionar das 7h às 19h. Os demais terão seus horários definidos pelas coordenações, conforme suas especificidades, obedecendo a carga horária diária dos servidores. A volta às aulas no Campus Itaperuna está marcada para 30 de janeiro.

Comunicação Social Campus Itaperuna

registrado em: ,