CAMPUS ITAPERUNA

Prova de Nivelamento

Campus Itaperuna inscreve para vagas em curso de Inglês nos dias 22 e 23 de junho

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 17/06/2016 10h46, última modificação 17/06/2016 10h48
Alunos e servidores podem participar da seleção para o curso gratuito oferecido por meio do Centro de Línguas do IFFluminense
Celiff no campus Itaperuna

As inscrições para a prova de nivelamento serão nos dias 22 e 23 de junho

Nos dias 22 e 23 de junho, estarão abertas as inscrições da prova de nivelamento para 37 vagas em turmas do curso gratuito de Inglês do Centro de Línguas do IFFluminense (Celiff), no campus Itaperuna. Podem participar da seleção alunos e servidores. Há vagas disponíveis nas turmas de nível 3, 4 e 6.

A prova de nivelamento está marcada para 30 de junho, às 14h. As turmas estão distribuídas pelos seguintes horários: Nível 3 (quinta-feira, no turno da noite), Nível 4 (quinta-feira, no turno da manhã) e Nível 6 (sexta-feira, no turno da tarde). A previsão é que as aulas tenham início em 21 de julho.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no Protocolo, que fica na recepção do campus Itaperuna, das 9h às 12 e das 14h às 20h.

Comunicação Social campus Itaperuna

registrado em: ,