CAMPUS ITAPERUNA

Horário Diferenciado

Campus Itaperuna vai funcionar das 7h às 19h durante férias escolares

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 29/04/2016 15h51, última modificação 29/04/2016 15h51
Expediente será reduzido com o objetivo de racionalizar o consumo de energia elétrica, entre outros pontos, de 2 a 13 de maio

O IFFluminense Itaperuna funcionará em horário especial, entre os dias 2 e 13 de maio, por conta do período de férias escolares. O atendimento dos setores será feito, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. A decisão foi tomada com o objetivo de racionalizar o consumo de energia elétrica, além da recomendação nº 5 do Relatório de Auditoria Anual de Contas da CGU e da localização do campus. Os setores flexibilizados vão manter o atendimento ininterrupto de 12h diárias.

Comunicação Social campus Itaperuna