CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Esporte

Campus Itaperuna vence Bom Jesus e se classifica para as finais do futsal nos Jogos dos Servidores

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 29/10/2018 21h50, última modificação 31/10/2018 17h52
A rodada regional dos campi do Noroeste Fluminense aconteceu na segunda-feira (29/10), quando a equipe de Itaperuna venceu por 5 a 2 o time formado por servidores do Campus Bom Jesus
Jogos dos Servidores

O Campus Itaperuna avançou para as finais do futsal, na categoria masculina, do I Jogos Intercampi dos Servidores do IFFluminense (JICs). A rodada regional dos campi do Noroeste Fluminense aconteceu nesta segunda-feira (29/10), quando a equipe de Itaperuna venceu por 5 a 2 o time formado por servidores do Campus Bom Jesus.

O Campus Campos Centro já havia se classificado para a final ao vencer, de virada, por 2 a 1, a equipe do Campus Campos Guarus, no último dia 24. Na quarta-feira (31/10), na quadra do Campus Macaé, o confronto entre as equipes dos campi Quissamã e Macaé definirá o terceiro finalista da competição, que acontecerá no formato de um triangular marcado para 10 de novembro, no Campus Campos Centro.

Os Jogos tiveram início no dia 3 de outubro. Os campi Itaperuna e Campos Guarus já estão classificados para as finais dos torneios femininos de voleibol e handebol.