CAMPUS ITAPERUNA

Menção de Destaque

Cinco projetos desenvolvidos em Itaperuna são premiados em Encontro de Extensão

por Ascom Itaperuna publicado 21/12/2015 10h34, última modificação 29/03/2016 20h15
Atividades do campus que foram escolhidas como destaque no evento são das áreas de Cultura, Educação e Direitos Humanos
Atividade do projeto "Oficinas de Aplicativos Educacionais", um dos premiados

O campus Itaperuna teve cinco projetos escolhidos entre os destaques de 2015 no III Encontro de Extensão IFFluminense, evento organizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura e que este ano teve 168 trabalhos de todos os campi do Instituto inscritos nas áreas de Comunicação, Educação, Meio Ambiente, Cultura, Educação e Direitos Humanos, Saúde e Tecnologia e Produção.

Os projetos de Itaperuna premiados foram:

A data do IV Encontro de Extensão já foi definida pela Câmara de Extensão do IFF. Ele será realizado no dia 30 de novembro de 2016.