CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Semana Acadêmica

Congresso de Interdisciplinaridade do campus Itaperuna prorroga prazo para submissão de trabalhos

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 15/08/2016 12h08, última modificação 15/08/2016 12h09
Evento, que acontecerá em outubro, recebe inscrições de trabalhos nas modalidades banner e apresentação oral até domingo, 21 de agosto
Semana_Academica_site.png

Os interessados em apresentar trabalhos nI Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf), do IFFluminense Itaperuna, que acontecerá dentro da Semana Acadêmica - 5 anos, têm um novo prazo para fazer a submissão pelo site http://semanaacademica.itaperuna.iff.edu.br/. A data limite de inscrições foi prorrogada até o próximo domingo, 21 de agosto.

São aceitos trabalhos nas modalidades "banner" e "apresentação oral". O tema deste ano é “Educação, tecnologia e inclusão: desafios e oportunidades”, sendo que o congresso aceitará trabalhos, com até cinco autores, cada, nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes e suas respectivas subáreas, definidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A escolha dos trabalhos será feita por uma comissão científica. Os aprovados e apresentados no congresso serão publicados nos anais eletrônicos do evento. A previsão é que a relação de trabalhos selecionados seja divulgada no dia 5 de setembro.
 O edital do Coninf pode ser acessado AQUI.

Semana Acadêmica: A edição especial de 5 anos da Semana Acadêmica terá, ao longo de seus três dias de duração, uma série de oficinas, minicursos, palestras, apresentações culturais, visitas guiadas a laboratórios e salas temáticas, mesas-redondas e competições esportivas, entre outras atrações, todas gratuitas e abertas ao público interno e externo. Serão emitidos certificados de participação. As inscrições para as atividades estarão abertas, no site http://semanaacademica.itaperuna.iff.edu.br/, a partir de 19 de setembro.

Comunicação Social campus Itaperuna