CAMPUS ITAPERUNA

Reunião de conselheiros

Conselho de campus se reúne em Itaperuna

por Ascom Itaperuna publicado 09/03/2016 19h16, última modificação 29/03/2016 20h03
Próximo encontro para discussão da pauta está marcado para 30 de março
Reunião do conselho de campus

O IFFluminense Itaperuna realizou nesta quarta-feira (09/03) a primeira reunião deste ano de seu Conselho de Campus. O colegiado, que é formado por representantes da direção, dos professores, dos servidores técnico-administrativos, dos alunos, de pais de alunos e da sociedade civil, discutiu o início de uma campanha para o uso mais consciente dos copos descartáveis no campus e as regras de afastamento para estudos de servidores que estejam matriculados em programas de mestrado e doutorado, entre outros tópicos.

A próxima reunião do conselho está marcada para 30 de março. O Conselho de Campus é um órgão consultivo e deliberativo, que colabora para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário, além de zelar pela correta execução das políticas do Instituto, supervisionando as atividades de administração, ensino, pesquisa e extensão.

Comunicação Social campus Itaperuna

registrado em: ,