CAMPUS ITAPERUNA

Reunião dos Conselheiros

Conselho do campus Itaperuna aprova mudanças em organograma

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 16/06/2016 17h42, última modificação 16/06/2016 17h43
Colegiado formado por servidores, alunos e sociedade civil também aprovou o calendário do ano letivo 2016
Reunião do Conselho de campus de Itaperuna

Os conselheiros aprovaram mudanças no organograma do campus

O Conselho de Campus do IFFluminense Itaperuna se reuniu nesta quarta-feira (15/06), em sua segunda reunião ordinária do ano. O colegiado, que é formado por representantes da direção, dos professores, dos servidores técnico-administrativos, dos alunos, de pais de alunos e da sociedade civil, aprovou o calendário do ano letivo 2016, que ainda passará por apreciação no Conselho Superior.

Também foi aprovado o novo organograma do campus. Houve alteração em diretorias e coordenações. A Direção Adjunta passa a se chamar Direção de Administração e Infraestrutura, enquanto a Direção de Pesquisa e Extensão agora passa a ser a Direção de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis.

A Coordenação de Infraestrutura passa a ser Coordenação de Manutenção e Projetos. Foram criadas ainda as seguintes coordenações: Orçamento Finanças e Contabilidade; Esporte; Cultura; Atividades Complementares; e do Curso Técnico em Eletrotécnica - PROEJA.

A próxima reunião do conselho está marcada para 13 de julho. O Conselho de Campus é um órgão consultivo e deliberativo, que colabora para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário, além de zelar pela correta execução das políticas do Instituto, supervisionando as atividades de administração, ensino, pesquisa e extensão.

Comunicação Social campus Itaperuna

registrado em: ,