CAMPUS ITAPERUNA

Gestão

Divulgada a relação de candidatos na eleição de coordenadores do Campus Itaperuna

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 16/03/2017 14h56, última modificação 16/03/2017 18h19
A escolha dos novos coordenadores de curso e do coordenador de Integração Acadêmica está marcada para o dia 23 de março
Lista de candidatos a coordenador

Saiu a relação de candidatos para a eleição de novos coordenadores dos Cursos Técnicos em Eletrotécnica (Integrado e Concomitante), Eletrotécnica (Proeja), Informática, Mecânica e Química, além do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do Campus Itaperuna, e do coordenador de Integração Acadêmica.

No próximo dia 22, haverá uma reunião aberta ao público, em que os candidatos poderão expor suas propostas. A eleição está marcada para o dia 23 de março e será feita de forma eletrônica, das 8h às 20h. Por esse motivo, todos os alunos deverão recadastrar seus e-mails no https://academico.iff.edu.br/. O resultado final será divulgado em 27 de março, a partir das 14h.

Os candidatos são:

Coordenação de Integração Acadêmica: Rafael Alves de Santana

Coordenação do Bacharelado em Sistemas de Informação: Tarcísio Barroso Marques

Coordenação do Curso Técnico em Eletrotécnica - PROEJA: Elias Freire de Azeredo

Coordenação do Curso Técnico em Eletrotécnica: Nilson César do Nascimento Pereira e Udielly Fumian Cruz Reis

Coordenação do Curso Técnico em Informática: Luiz Maurício de Oliveira Monteiro

Coordenação do Curso Técnico em Mecânica: Filipe Ribeiro de Castro