CAMPUS ITAPERUNA

Experiência Prática

Empresa Júnior do IFFluminense Itaperuna seleciona trainees e desenvolvedores de sistemas

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 05/06/2017 19h25, última modificação 05/06/2017 19h28
Vagas são abertas a alunos do curso superior em Sistemas de Informação do campus, que tenham disponibilidade de 12 horas semanais
Inscrições abertas

A União de Estudantes Desenvolvedores de Sistemas (UEDS), empresa júnior do IFFluminense Itaperuna, divulgou nesta segunda-feira (05/06) dois editais para selecionar novos desenvolvedores e trainees. Para concorrer, é necessário ser aluno do curso superior em Sistemas de Informação do campus, ter disponibilidade para cumprir jornada de 12 horas semanais e não possuir vínculo empregatício.

Os interessados devem enviar currículo e comprovante de matrícula para o e-mail bitstorm.jr@gmail.com, informando no campo assunto "INSCRIÇÃO" e, no corpo do e-mail, o nome do candidato, o curso, o período atual que está cursando e o telefone de contato. As inscrições estarão abertas entre os dias 6 e 16 de junho. A previsão é que as entrevistas aconteçam a partir do dia 19 de junho, e o resultado final seja divulgado em 26 de junho.

A empresa júnior União de Estudantes Desenvolvedores de Sistemas (UEDS) foi fundada em setembro de 2016, inicialmente com o nome de Bitstorm, a partir de um edital de Fomento ao Empreendedorismo do IFFluminense.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas nos editais de TRAINEE e de DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents
registrado em: ,