CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

#vemproIFF

Estudantes participam de visita ao IFFluminense Itaperuna para conhecer cursos oferecidos no campus

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 13/06/2017 20h23, última modificação 13/06/2017 20h23
Visita faz parte de um projeto para que futuros candidatos ao processo seletivo possam ter maior embasamento para decidir qual curso escolher no processo seletivo do Instituto
Visita ao IFFluminense Itaperuna

Um grupo de alunos do nono ano de escolas públicas e privadas de Itaperuna que estão se preparando para participar este ano do processo seletivo do IFFluminense visitou nesta terça-feira (13/06) o Campus Itaperuna. Eles puderam conhecer um pouco mais sobre os cursos técnicos oferecidos, em apresentações feitas por estudantes do campus nos laboratórios de aulas práticas, além de participarem de uma oficina sobre a aplicação de recursos digitais no ensino, ministrada na Tecnoteca.

Os visitantes eram alunos das Escolas Municipais Nossa Senhora das Graças, Chequer Jorge, Francisco de Mattos Ligiero e Luiz Ferraz, além de Sesi e Externato Duque de Caxias. A visita faz parte de um projeto de apresentação dos cursos e da estrutura do IFFluminense Itaperuna, para que futuros candidatos ao processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos possam conhecer um pouco mais sobre os cursos ofertados pelo campus e terem maior embasamento para decidir em qual área seguir.

registrado em: ,