CAMPUS ITAPERUNA

Eleição 2016

Grêmio Estudantil do campus Itaperuna divulga edital de eleições

por Ascom Itaperuna publicado 23/02/2016 19h52, última modificação 29/03/2016 20h12
Novos integrantes serão escolhidos por meio de votação, marcada o dia 31 de março
A eleição do Grêmio Estudantil do IFFluminense Itaperuna será em março

O Grêmio Estudantil do IFFluminense Itaperuna ganhará novos integrantes. O edital para a eleição dos membros que atuarão na Gestão 2016 foi divulgado nesta terça-feira (23/02). Estão aptos a formar chapas todos os alunos regularmente matriculados em cursos técnicos do campus, nas modalidades Integrado, Concomitante, Subsequente e Pronatec.

O prazo de inscrição segue até 4 de março, pelo e-mail comissaoeleitoral.iff@gmail.com, e pessoalmente com qualquer um dos integrantes da Comissão Eleitoral, que é formada pelos alunos Edimarcos Velasque Cardoso de Souza, Arthur Rocha Vieira, Gisely Ferreira Moura e Leonardo Portes Ferreira de Freitas.

As chapas deverão ter, obrigatoriamente, entre 11 e 16 componentes, com participação de alunos de todos os turnos e, no mínimo, 30% de pessoas do sexo feminino. A eleição está marcada para o dia 31 de março, sendo que as chapas inscritas poderão fazer suas campanhas entre os dias 12 e 30 de março.

A previsão é que o novo Grêmio Estudantil do campus Itaperuna tome posse em abril. O mandato será de um ano. O edital com todas as regras da eleição está disponível para consulta com os membros da Comissão Eleitoral.

registrado em: ,