CAMPUS ITAPERUNA

Edital

IFF Itaperuna abre seleção de projetos de Monitoria e Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 19/04/2018 11h52, última modificação 19/04/2018 16h17
Após a seleção de projetos, serão abertas as inscrições para alunos interessados em atuar como bolsistas
Edital de Monitoria e Desenvolvimento Acadêmico

As Diretorias de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis e de Ensino e Aprendizagem do IFFluminense Itaperuna lançou, nesta quarta-feira (18/04), o edital de seleção de projetos de Monitoria e Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico para o Ano Letivo 2018. O prazo vai até 2 de maio. A previsão é que as inscrições dos alunos interessados em concorrer às bolsas abertas nos projetos que serão selecionados neste edital sejam realizadas de 7 a 16 de maio.

Poderão submeter projetos de Monitoria os professores que sejam responsáveis pelo componente curricular ao qual o projeto se vincula. Já os projetos de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico deverão ser submetidos por servidores de setor ou laboratório do campus que desenvolva atividades ligadas a qualquer componente da matriz curricular do curso ao qual o projeto esteja vinculado.

A inscrição dos projetos pode ser feita no Protocolo, que fica na Recepção do campus, das 8h às 12h e das 13h às 19h, até 2 de maio. Os servidores devem preencher o formulário disponível no EDITAL e anexar os documentos exigidos em envelope lacrado. O início das atividades dos novos bolsistas está previsto para 11 de junho, com contrato válido até 22 de fevereiro de 2019.

Veja AQUI o Edital nº 3, de 18 de abril de 2018, para Projetos de Monitoria e Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico