CAMPUS ITAPERUNA

IFF Itaperuna atualiza relação de contatos telefônicos para atendimento ao público

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 05/11/2020 16h05, última modificação 30/07/2021 15h51
Campus voltou a receber chamadas também em seu número fixo de telefone, além de número de celular e e-mail que já estavam sendo usados desde o início da suspensão das atividades presenciais.

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna atualizou sua relação de números de contato para atendimento ao público, voltando a receber chamadas também em seu telefone fixo, além do número de celular que já estava sendo usado desde o início da suspensão das atividades presenciais no campus, em março, em decorrência dos efeitos da pandemia da Covid-19.

A partir de agora, é possível entrar em contato para obter informações gerais, agendar serviços presenciais e solicitar encaminhamento para os setores administrativos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, pelos seguintes canais de contato:

Telefone Geral do Campus Itaperuna: (22) 3826-2300

Telefone adicional (celular): (22) 98810-7097

E-mail: atendimento.itaperuna@iff.edu.br

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem também tem canais diretos de atendimento para os alunos e/ou pais e responsáveis que tenham demandas específicas para a equipe pedagógica. Nesse caso, é possível entrar em contato pelo e-mail de.itaperuna@iff.edu.br.

O IFF Itaperuna retomou seu calendário letivo em setembro, por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) para seus cursos técnicos e superiores. Por enquanto, não há previsão de abertura de inscrições para processos seletivos voltados ao ingresso de novos alunos.