CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

IFF Itaperuna dá início nesta quarta-feira, dia 24, à entrega dos kits de alimentos de fevereiro

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 22/02/2021 19h21, última modificação 22/02/2021 19h22
Entregas serão feitas até o próximo sábado, dia 27, no Campus Itaperuna e na residência dos alunos, conforme opção feita no momento da inscrição.
Entrega dos kits de alimentos de fevereiro

Os kits são compostos por itens da merenda escolar

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna dará início nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, à entrega dos kits de alimentos referentes ao mês de fevereiro para os cerca de 300 alunos cadastrados nas chamadas realizadas pela Assistência Estudantil. Será possível fazer a retirada até o meio-dia de sábado, dia 27. A entrega será feita seguindo o cronograma:

Quarta-feira (24/02): das 12h às 20h
Quinta-feira (25/02): das 8h às 20h
Sexta-feira (26/02): das 8h às 18h
Sábado (27/02): das 8h às 12h

Para os alunos que optaram, no momento da inscrição, em receber no Campus Itaperuna, a retirada será novamente pelo sistema de drive thru (sem precisar sair do veículo), no caso de quem estiver de carro ou moto, como forma de reduzir o contato e agilizar a distribuição dos kits. É obrigatório o uso de máscara para entrar no IFF Itaperuna.

Os que optaram por receber os kits em casa serão contactados para agendamento da entrega. Os kits serão entregues somente para os alunos e/ou seus responsáveis, sendo necessária a assinatura do termo de recebimento e apresentação de documento com foto.

Os kits de alimentos não seguem um modelo padrão, tendo sua composição conforme a disponibilidade dos itens adquiridos por meio de licitação da merenda escolar do campus, podendo ocorrer variações de produtos de um kit para o outro, bem como nos kits de um mês para outro.

As entregas dos alimentos são feitas mensalmente, sendo que a ação tem caráter temporário e emergencial, com prazo de execução conforme a disponibilidade orçamentária do IFF e o período de suspensão das atividades presenciais no campus. O objetivo da ação é contribuir para a manutenção da segurança alimentar e nutricional dos estudantes durante o período pandemia da Covid-19.

A lista dos alunos aptos a receber os kits podem ser acessadas nos seguintes links: primeira chamada (AQUI), segunda chamada (AQUI), terceira chamada (AQUI) e quarta chamada (AQUI). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dirpex.itaperuna@iff.edu.br.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.