CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Ensino Remoto

IFF Itaperuna divulga atualizações nas grades de horário de aulas síncronas e de dependências

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 02/10/2020 09h26, última modificação 02/10/2020 09h27
Essas grades de horários são válidas para o primeiro módulo das APNP, que segue até 6 de novembro, enquanto o segundo módulo acontecerá de 9 de novembro a 18 de dezembro.

A Direção de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou, nesta quinta-feira (01/10), atualizações nas grades de horários das aulas síncronas e das disciplinas dependências para alunos dos cursos técnicos e superiores, nas Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). As relações atualizadas podem ser acessadas nos links a seguir:

Grade de horários das turmas de cursos técnicos e superiores

Planilha de alunos em dependência e horários das aulas

Essas grades de horários são válidas para o primeiro módulo das APNP, que segue até 6 de novembro, enquanto o segundo módulo acontecerá de 9 de novembro a 18 de dezembro. É possível acessar as informações sobre as APNP na Página de Acompanhamento das APNP do IFF Itaperuna, pelo link https://bit.ly/337M4M2. Nesse endereço, estão disponíveis o calendário letivo, uma lista de contatos de coordenações e professores, uma relação de perguntas e respostas frequentes e informações sobre o Regime Especial de Acompanhamento das APNP, entre diversas outras informações. O calendário letivo no campus foi retomado oficialmente na segunda-feira, 21 de setembro, com uma Semana de Acolhimento. 

O IFF Itaperuna continua com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.