CAMPUS ITAPERUNA

Edital

IFF Itaperuna divulga chamada interna para inscrição de salas temáticas para a 8ª Semana Acadêmica

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 15/08/2019 07h41, última modificação 15/08/2019 07h41
A Semana Acadêmica acontecerá de 9 a 13 de setembro, no Campus Itaperuna, com o tema “10 anos do IFF Itaperuna: a educação profissional e tecnológica como agente de transformação”.
Semana Acadêmica do IFF Itaperuna

Vem aí a 8ª Semana Acadêmica do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna. Para alunos e servidores, é hora de iniciar os preparativos. De 15 a 27 de agosto, estarão abertas as inscrições para a submissão de propostas de trabalho na modalidade "Sala Temática", que este ano poderão abordar assuntos relacionados às áreas de Matemática, Linguagens, Ciências da Natureza e Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, além de da categoria especial de divulgação de ações Instituto e de seus cursos técnicos e superiores.

A Semana Acadêmica acontecerá de 9 a 13 de setembro, no Campus Itaperuna, com uma programação composta por uma série de oficinas, minicursos, palestras, apresentações culturais e competições, entre outras, para um público previsto de cerca de dois mil participantes. O tema deste ano é “10 anos do IFF Itaperuna: a educação profissional e tecnológica como agente de transformação”.

Para submeter propostas de salas temáticas, é preciso seguir as orientações definidas no edital que pode ser consultado AQUI. Entre os requisitos, está a necessidade de o coordenador do projeto ser servidor do Campus Itaperuna. O evento tem o objetivo fortalecer a relação entre o IFF, a comunidade e o setor produtivo, estimulando alunos e servidores para a produção de conhecimento além das atividades do cotidiano escolar, abordando o papel da ciência e da educação profissional e tecnológica e seus impactos nos diferentes setores da sociedade.