CAMPUS ITAPERUNA

Edital

IFF Itaperuna divulga chamada pública para apoio de empresas à 6ª Olimpíada Estudantil

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 24/07/2018 16h02, última modificação 24/07/2018 16h02
A chamada tem o objetivo de arrecadar itens como medalhas, troféus e lanches para os alunos participantes do evento
Olimpíada Estudantil do IFF

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou, nesta terça-feira (24/07), o edital de chamada pública para empresas interessadas em apoiar a realização da 6ª edição da Olimpíada Estudantil do campus, que acontecerá de 27 a 29 de agosto de 2018 e reunirá alunos de escolas públicas da região na disputa por medalhas nas modalidades de vôlei, futsal, natação, futebol society e xadrez.

A chamada tem o objetivo de arrecadar itens como medalhas, troféus e lanches para os alunos participantes. As empresas interessadas deverão entregar a proposta no Protocolo do campus (recepção), na BR 356, km 3, Cidade Nova, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, até 13 de agosto.

Os detalhes estão disponíveis para consulta no edital da chamada pública, que pode ser acessado AQUI. Em caso de impossibilidade de entrega diretamente no campus, a proposta poderá ser encaminhada ao e-mail esportes.itaperuna@iff.edu.br, no mesmo período, sendo necessária a confirmação de recebimento pela comissão organizadora do evento.