CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

IFF Itaperuna divulga lista de alunos com direito a Auxílio Emergencial

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 03/04/2020 19h16, última modificação 08/04/2020 10h11
Os alunos que estão na lista de espera da seleção da Bolsa Permanência IFF, realizada em 2019, receberão um Auxílio Emergencial mensal de R$ 400, enquanto durar a suspensão do calendário acadêmico.
Assistência Estudantil

Os alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna que estão na lista de espera da seleção da Bolsa Permanência IFF, realizada em 2019, receberão um Auxílio Emergencial mensal de R$ 400, enquanto durar a suspensão do calendário acadêmico. A listagem nominal está disponível AQUI.

Os estudantes convocados deverão enviar os documentos solicitados para o e-mail renata.silva@iff.edu.br, até o dia 14 de abril. No “assunto”, do e-mail deverá constar: “Convocação Assistência Estudantil”. No corpo do e-mail, o aluno deverá incluir as seguintes informações: Nome completo, matrícula e telefone para contato.

Os documentos a serem anexados no e-mail são:
- Cópia da identidade oficial com foto;
- Cópia do CPF;
- Cópia do comprovante de CONTA CORRENTE BANCÁRIA A QUAL O BOLSISTA SEJA TITULAR (pode ser fotocópia do cartão do banco ou outro documento que comprove a conta). Para fins de execução do pagamento NÃO É PERMITIDO o uso de conta poupança.

Os alunos que não têm conta bancária deverão enviar os demais documentos, além de informar o nome completo, matrícula e telefone para contato. Deverão ainda acrescentar no corpo do e-mail que não possuem conta bancária.

Quem estiver sem acesso à internet para fazer o envio dos documentos poderá entrar em contato pelo telefone (22) 98810-7097.