CAMPUS ITAPERUNA

Permanência

IFF Itaperuna divulga lista de novos alunos contemplados nas bolsas da Assistência Estudantil

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 10/10/2017 10h38, última modificação 10/10/2017 10h38
Os alunos deverão comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Educando para assinar o Termo de Compromisso até quarta-feira, dia 11
Assistência Estudantil

A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do IFFluminense Itaperuna divulgou nova relação de alunos contemplados com bolsas das modalidades Transporte e Permanência IFF. Os convocados têm até esta quarta-feira (11/10) para comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), no Bloco F, para assinar o Termo de Compromisso.

VEJA AQUI A RELAÇÃO COMPLETA DE ALUNOS CONVOCADOS

Na data de assinatura do Termo de Compromisso, o aluno deverá entregar cópia do documento de identidade oficial com foto, CPF e de comprovante de conta-corrente bancária na qual o bolsista seja o titular (fotocópia do cartão do banco ou outro documento que comprove a conta). Não é permitido o uso de conta poupança. No caso do auxílio-transporte, o estudante também deverá apresentar comprovante do valor diário gasto com transporte no percurso residência x IFFluminense x residência.