CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Processo Seletivo

IFF Itaperuna divulga lista para entrevista de candidatos a bolsas de Assistência Estudantil

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 25/08/2017 18h23, última modificação 27/08/2017 17h37
Há necessidade de entrevista apenas para casos em que a documentação apresentada foi considerada insuficiente para análise por parte do serviço de Assistência Social do campus
Assistência Estudantil IFF Itaperuna

A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do IFFluminense Itaperuna divulgou a lista de candidatos a bolsas de Assistência Estudantil, nas modalidades Alimentação, Moradia, Transporte e Permanência IFF, que deverão passar obrigatoriamente por entrevista para continuar participando do processo seletivo.

Segundo o diretor de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis, Roberto da Silva Lanes Filho, há necessidade de entrevista apenas para casos em que a documentação apresentada foi considerada insuficiente para análise por parte do serviço de Assistência Social do campus. A previsão é que o resultado final seja divulgado em 1º de setembro.

São oferecidas 275 bolsas, distribuídas pelas categorias: Alimentação (160 bolsas), Moradia (25), Transporte (60) e Permanência IFF (30). A lista nominal com os candidatos convocados para a entrevista está disponível AQUI.