CAMPUS ITAPERUNA

Luto

IFF Itaperuna divulga nota de falecimento

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 07/07/2020 14h49, última modificação 07/07/2020 14h53
Campus comunica, com imenso pesar, o falecimento de Samuel Poubel de Alvarenga Junior, membro da Comissão Local de Avaliação (CLA) do IFF Itaperuna, como representante da sociedade civil.
Nota de falecimento IFF Itaperuna

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna comunica, com imenso pesar, o falecimento de Samuel Poubel de Alvarenga Junior, membro da Comissão Local de Avaliação (CLA) do campus, como representante da sociedade civil.

Samuel tinha 56 anos e, além de membro da CLA, era pai de um ex-aluno do IFF. O velório e sepultamento ocorreram na manhã desta terça-feira, dia 7 de julho, em Itaperuna.

Neste momento de profunda tristeza, manifestamos aos familiares e amigos de Samuel nossos sinceros sentimentos de dor e solidariedade, desejando que seus corações possam ser confortados.

registrado em: ,