CAMPUS ITAPERUNA

Formação Inicial

IFF Itaperuna divulga resultado da seleção para o curso de Auxiliar de Manutenção Predial

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 09/08/2018 17h07, última modificação 09/08/2018 17h09
Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula entre os dias 15 e 17 de agosto de 2018, também no Registro Acadêmico do campus
Sorteio para o curso FIC

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou, nesta quinta-feira (09/08), o resultado preliminar da seleção, realizada por meio de sorteio público, para preenchimento das vagas do curso gratuito de Formação Inicial de Auxiliar de Manutenção Predial. A lista pode ser acessada AQUI.

Quem discordar do resultado poderá apresentar recurso nesta sexta-feira (10/08), das 8h às 19h, no Registro Acadêmico do IFF Itaperuna (BR 356, km 3, Cidade Nova). A previsão é que o resultado final seja divulgado em 14 de agosto.

Os candidatos selecionados deverão efetuar a matrícula entre os dias 15 e 17 de agosto de 2018, também no Registro Acadêmico do campus. É necessário apresentar comprovante de escolaridade (original e cópia); certidão de registro civil de nascimento ou casamento (original e cópia); carteira de identidade - RG (original e cópia); uma foto 3x4 (recente e de frente); e CPF (original e cópia). A falta de qualquer um desses documentos impossibilitará a efetivação da matrícula.

O curso tem previsão de início em 20 de agosto, com duração aproximada de oito meses. As aulas acontecerão preferencialmente às segundas e quartas-feiras, no turno da tarde, no Campus Itaperuna. Ao longo da formação, os participantes serão capacitados para auxiliar na execução de serviços gerais de manutenção em ambientes residenciais e comerciais, internos e externos, além de inspecionar instalações elétricas e hidráulicas e sistemas eletrônicos, proceder ao encaminhamento, substituição, limpeza, instalação de peças, componentes e equipamentos e efetuar pequenos reparos e pinturas em paredes, pisos, tetos e esquadrias.