CAMPUS ITAPERUNA

Atendimento ao Educando

IFF Itaperuna divulga resultado de seleção para bolsas remanescentes da Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 09/10/2018 18h11, última modificação 09/10/2018 18h11
Aqueles que discordarem do resultado poderão entrar com recurso no setor de Protocolo, na recepção do campus, nesta quarta-feira (10/10), das 8h às 19h
Assistência Estudantil

A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou, nesta terça-feira (09/10), o resultado preliminar da seleção de alunos para bolsas remanescentes de Auxílio-Transporte e Auxílio-Moradia, do programa de Assistência Estudantil. A relação está disponível AQUI.

Aqueles que discordarem do resultado poderão entrar com recurso no setor de Protocolo, na recepção do campus, mediante requerimento próprio disponível no EDITAL, acompanhado das justificativas, nesta quarta-feira (10/10), das 8h às 19h. O resultado final será divulgado na quinta-feira (11/10), após às 18h no site http://selecoes.iff.edu.br.