CAMPUS ITAPERUNA

Solidariedade

IFF Itaperuna faz entrega de doações arrecadadas para vítimas das enchentes na região

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 18/02/2020 17h38, última modificação 18/02/2020 17h50
As sacolas com roupas, calçados, alimentos e brinquedos, entre diversos outros donativos, foram entregues nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) da Prefeitura de Itaperuna.
Doações para vítimas das enchentes

Os itens foram arrecadados nos campi do Instituto

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna fez a entrega, nesta segunda-feira (17/02), das doações arrecadadas durante a campanha SOS Vítimas das Enchentes, realizada neste mês de fevereiro nos campi da Instituição. As sacolas com roupas, calçados, alimentos e brinquedos, entre diversos outros donativos, foram entregues nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) da Prefeitura de Itaperuna localizados nos bairros de Niterói e Surubi, para serem direcionados à famílias atingidas pelas enchentes na região.

Em janeiro, o IFF Itaperuna já havia repassado à prefeitura cerca de uma tonelada de donativos arrecadados pela Instituição. Segundo o coordenador de Gestão de Pessoas do Campus Itaperuna, Altobelly Miranda, a campanha conseguiu mobilizar tanto servidores e alunos do IFF, quanto a comunidade externa.

"Somos muito gratos a todos pela solidariedade num momento que tem sido tão difícil para a nossa região", ressaltou Altobelly Miranda.

A partir de 2 de março, quando terá início o ano letivo de 2020, o IFF Itaperuna começará uma nova campanha de arrecadação de produtos de higiene, alimentos e material escolar.