CAMPUS ITAPERUNA

Inclusão Digital

IFF Itaperuna faz entrega de nova remessa de chips do 'Alunos Conectados' na segunda, dia 25

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 22/01/2021 17h49, última modificação 22/01/2021 18h09
Chips2S-900x600.png

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna fará na segunda e terça-feira, dias 25 e 26 de janeiro, a entrega dos chips de internet do programa “Alunos Conectados”, do Ministério da Educação (MEC), para os estudantes selecionados por meio dos editais Nº 86/2020 e Nº 91/2020.

A distribuição dos chips será feita no próprio campus e nas residências, conforme a opção feita pelo aluno durante a inscrição. Para os que farão a retirada no Campus Itaperuna, é preciso comparecer das 8h às 17h. É obrigatório o uso de máscara. Para os estudantes que optaram por receber o chip em casa, a entrega também será até terça-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dirpex.itaperuna@iff.edu.br.

Tanto para quem for receber em casa quanto no campus será necessário apresentar documento com foto e preencher a autodeclaração de renda (conforme informado no EDITAL da seleção). No caso dos alunos com menos de 18 anos, essa autodeclaração deverá obrigatoriamente ser assinada por seu representante legal.

Mais informações sobre os editais estão disponíveis AQUI (Nº 86/2020) e AQUI (Nº 91/2020).

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.