CAMPUS ITAPERUNA

IFF Itaperuna lança edital de seleção para uso de armários estudantis

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 16/08/2019 20h45, última modificação 16/08/2019 20h45
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar a documentação exigida entre os dias 19 e 28 de agosto, das 9h às 19h, no Protocolo, na recepção do campus.
Hall do Bloco B do IFF Itaperuna

Os novos armários ficam instalados no hall do Bloco B

Alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna interessados em utilizar os novos armários estudantis, instalados no hall do Bloco B, poderão se inscrever no processo seletivo entre os dias 19 e 28 de agosto, das 9h às 19h, no Protocolo, na recepção do campus. São 90 espaços disponíveis, sendo que terão prioridade na seleção estudantes grávidas ou com algum problema de saúde que impossibilite de carregar peso.

Todos os detalhes da seleção estão disponíveis no edital, que pode ser acessado AQUI.