CAMPUS ITAPERUNA

Nota Oficial

IFF Itaperuna não funcionará nesta segunda, 27 de janeiro, devido ao transbordamento do Rio Muriaé

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 26/01/2020 21h23, última modificação 26/01/2020 21h24
Todas as atividades administrativas e acadêmicas do IFF Itaperuna, entre elas as inscrições presenciais para vagas remanescentes nos Cursos Técnicos do Instituto, ficarão suspensas.
Nota Oficial

A Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Itaperuna informa que o campus não funcionará nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro, devido ao agravamento das cheias causadas pelo transbordamento do Rio Muriaé. Sendo assim, todas as atividades administrativas e acadêmicas do IFF Itaperuna, entre elas as inscrições presenciais para vagas remanescentes no processo seletivo dos Cursos Técnicos do Instituto, ficarão suspensas.

O município de Itaperuna, bem como diversas cidades da região, sofre com reflexos das fortes chuvas que vêm atingindo o Estado de Minas Gerais e o Noroeste Fluminense. Neste domingo (26/01), o trânsito foi bloqueado pela prefeitura na Avenida Cardoso Moreira, no Centro da cidade, e todas as linhas de transporte público municipal foram paralisadas.